FRENTE PARLAMENTAR DA FAMÍLIA É RELANÇADA

A convite do senador Magno Malta (ES), o deputado federal Sérgio Reis participou nesta quarta-feira (20), no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, da solenidade de relançamento da Frente Parlamentar Mista da Família e em Defesa da Vida. A ex-deputada federal e cantora Lauriete, abriu o evento com o hino nacional sob uma bandeira do Brasil e mensagens contra o aborto no País. Momento de forte emoção. O presidente da Frente da Família, senador Magno Malta defendeu também  o projeto do Estatuto da Família, que, segundo ele, significa manter valores, a seu ver violados com campanhas pelo reconhecimento do casamento homossexual e legalização do aborto e das drogas.

Segundo Magno Malta, o objetivo não é ficar na defensiva. “Temos que ser positivos em todas essas questões, não só nas que dizem respeito à vida, mas as que dizem respeito ao meio ambiente e ao cidadão trabalhador deste país, que hoje vê seus direitos sendo subtraídos e violados”, disse sob aplausos.

O Senador Romário pediu apoio para suas lutas em defesa das crianças especiais e falou da luta contra às drogas. O Deputado Federal, Sergio Reis também falou dos verdadeiros valores éticos e morais que são base da família.

Pastor Silas Malafaia que veio ao Congresso Nacional para prestigiar o amigo Magno Malta, fez sóbria oratória das ameaças que enfraquecem a união familiar. “Este encontro promovido pelo Senador Magno Malta é de alta importância e grande significado para a sociedade. Ele defende a base da nossa pátria, que é a família brasileira”, disse o consagrado Pastor.

Magno Malta cantou com Giovani, brincou com os amigos que vieram de vários Estados, mas falou sério do compromisso do relançamento desta Frente. “Vamos priorizar nossas crianças e jovens, pelo presente e futuro do País. Temos que avançar e vamos lutar para evitar qualquer ameaça contra a sagrada família”, encerrou Magno Malta.

Convidado para falar, o deputado Sérgio Reis deu um depoimento emocionado sobre a importância da família, ressaltando que apoia as bandeiras levantadas pela Frente Parlamentar. Ele também fez questão de destacar o trabalho realizado pelo senador Magno Malta na defesa dos valores da família brasileira, especialmente por conta de sua atuação na CPI da Pedofilia.

Fonte: Ascom/Sen. Magno Malta

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale com o Serjão

Deixe aqui sua mensagem para o Serjão

Enviando

©2017 Sérgio Reis

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?