NOTA À IMPRENSA – LIBERAÇÃO DE EMENDAS PARLAMENTARES

O deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP) vem a público informar que jamais participou ou participaria de qualquer negociata visando à liberação de suas emendas, e que a escolha do momento de fazer o pagamento das chamadas “emendas individuais” é uma decisão única e exclusiva do governo e de seu ministério. Ele afirma que, apesar do tom negativo que alguns veículos de comunicação quiseram dar ao fato, sente-se muito feliz por ser o campeão de liberação de recursos em 2017, pois só assim tem a certeza de que mais e mais pessoas necessitadas serão atendidas no sistema de saúde, e que sua missão como parlamentar está sendo cumprida.

Sérgio Reis faz questão de ressaltar que desde o primeiro ano de mandato na Câmara Federal SUAS EMENDAS SÃO 100% DESTINADAS À SAÚDE, sendo quase a totalidade delas destinadas ao Hospital do Câncer de Barretos, às Santas Casas de Misericórdia e a outros hospitais e instituições de saúde do Estado de São Paulo. E que a decisão de priorizar a Saúde é fruto de sua experiência de mais de 30 anos trabalhando voluntariamente para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos e hospitais de todo o país, especialmente aqueles que lutam contra o câncer.

Por fim, o cantor Sérgio Reis esclarece que sempre pautou e pauta sua vida pessoal e profissional pela mais profunda seriedade, respeito e honestidade para com o povo, que só lhe deu amor e carinho ao longo de sua vitoriosa carreira artística de quase 60 anos. E é justamente em nome do povo que ele resolveu entrar na política, para bem representar o estado de São Paulo e o Brasil.

Na condição de deputado federal, deixa claro que votará de acordo com a sua consciência, colocando sempre os interesses do povo brasileiro acima de quaisquer outros interesses.

Brasília, 26 de julho de 2017.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale com o Serjão

Deixe aqui sua mensagem para o Serjão

Enviando

©2017 Sérgio Reis

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?